
5 erros chave no serviço de atendimento ao cliente que sua empresa precisa evitar
O serviço de atendimento ao cliente é a espinha dorsal de qualquer negócio bem sucedido. Este serviço pode ser a grande diferença entre os excelentes comentários
O serviço de atendimento ao cliente é a espinha dorsal de qualquer negócio bem sucedido. Este serviço pode ser a grande diferença entre os excelentes comentários
Por que você precisa de um plano de negócios para abrir uma empresa? Você pode estar se perguntando: Por que eu preciso criar um plano
Prestar um excelente serviço de atendimento ao cliente pode ajudar sua empresa a manter e principalmente aumentar sua base de clientes. E isso é fundamental
Muitas características definem um negócio bem sucedido, tais como, uma abordagem inovadora, estratégias bem definidas, exclusividade, liderança forte e bem preparada, inteligência criativa, confiança, a
Gerenciar uma pequena empresa é um grande desafio, especialmente quando o assunto é: MANTER AS FINANÇAS SEMPRE EM DIA! Dizem que no Brasil o ano
“O que é, objetivos, restituições e isenções” A Receita Federal começou a receber à partir de ontem, 02/03/2017 a Declaração do Imposto de Renda 2017
Quando se trata de pedir auxílio para empreender, pesquisas recentes mostram que jovens empreendedores, donos de startups, estão mais propensos a contratar mentores ou treinadores do que
O fluxo de caixa é um dos fatores mais importantes para a manutenção da saúde de uma pequena empresa. Existe um ditado corporativo que diz:
Como receberei meus rendimentos? Acabei de abrir minha primeira empresa, porém tenho algumas dúvidas: Como receberei os meus rendimentos? Sou obrigado a receber pró labore?
Para uma melhor sustentabilidade financeira, é importante que as empresas façam gestão contábil, considerando os principais fatores que: Indicam a economia da empresa em seus