Alaíde prestigia lançamento do livro Homicídio Crime Rei

A diretora Alaíde da Silva Pereira Vitorino representou o SESCON-SP e a AESCON-SP no lançamento do livro “Homicídio Crime Rei”, da editora Quartier Latin, promovido semana passada, na FNAC da Avenida Paulista.

Com os direitos autorais doados para a Casa Hope, entidade que presta auxílio a crianças com câncer, a obra aborda, de forma inédita, o crime de homicídio doloso e a pena nessa espécie de delito, em aspectos materiais e processuais.

Prefaciada por Vicente Greco Filho, a obra conta com apresentação do desembargador Celso Luiz Limongi, e teve sua coordenação a cargo de Laerte Marzagão, que compartilha a autoria do livro com outros delegados de polícia, além de renomados juristas brasileiros, entre eles o presidente da OABS SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

Segundo Marzagão Júnior, por ser um trabalho coletivo, “Homicídio Crime Rei” retrata diferentes enfoques acerca de um tema extremamente importante e atual.
O delegado aproveitou para agradecer o constante apoio do Sindicato em trabalhos culturais relacionados à segurança pública. “É uma alegria muito grande ver essa parceria antiga se refazendo e se renovando dia a dia. O SESCON-SP nos acompanha nos seminários sobre temas jurídicos que são realizados no departamento de homicídios e hoje também no lançamento deste livro como um dos nossos patrocinadores”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESCON-SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *